Sobre

Um lugar, uma pessoa, um costume, uma comida: detalhes de uma viagem especial que você ainda não fez e tem dúvidas de como fazer.

Tudo aquilo que tem vontade de saber e grande parte daquilo que ainda não sabe que vai querer.

Experiências narradas em primeira pessoa que te transportam para lugares especiais e farão você querer experimentá-las também.

Tantos e outros caminhos que o Guide me To vai mostrar!

Vamos?

O Guide me To é uma plataforma bilingue que propõe encantar a todos que buscam um guia inspirador antes de viajar.

O Guide me To é livre pra falar com qualquer nacionalidade e não se apega a uma faixa etária específica; porque viajar - seja na sua cidade ou fora dela - é pra qualquer idade.

A jornalista Malu Neves propõe, em sua narrativa, o equilíbrio necessário entre um texto profundo, observador e fotos autorais, com tudo aquilo que faz daquele lugar ser especial: uma lojinha escondida, uma cena cotidiana despercebida, a sapataria familiar há 5 gerações, a beleza no caos de grandes cidades, a relação entre estilo de vida e gastronomia, as nuances no comportamento de cada cultura, e dicas fundamentais que todo curioso precisa saber antes de embarcar.

São lugares, pessoas, situações e comportamentos – contados de forma não óbvia - que pretendem melhor informar e instigar a experiência de uma viagem, com um olhar profundo, sensível e observador.